orações para achar objetos perdidas ou roubadas

Longuinho, também conhecido por Longino (oriundo do latim Longinus), foi um general do exercito romano que viveu durante o 1º século depois de Cristo. Ele tinha o dom de reaver objetos perdidos ou roubados e sua fama prevaleceu até os dias de hoje, inspirando simpatias e orações.

Apesar de hoje ser considerado um Santo católico, ele foi o homem responsável por colocar fim à vida de Jesus Cristo, perfurando o peito Dele com uma lança. No entanto um milagre aconteceu, assim que o sangue de Cristo tocou na sua pele, ele ficou curado de uma grave doença que carregava. De imediato Longuinho se arrependeu e pediu perdão a Deus declarando: “Esse homem é mesmo o Filho de Deus”. Depois disso ele abandonou o exército e converteu-se ao Cristianismo. Fugiu para a Capadócia mas mais tarde acabou por ser encontrado por Pilatos (prefeito da Judeia entre 26 e 36 d.C.) e foi decapitado, torturado e morto. Por volta do século 10 o papa Silvestre II atribuiu o estatuto de Santo a Longuinho, ficando conhecido como hoje o invocamos; São Longuinho. (História completa aqui)

Veja também:  Bom dia, filha do meu...

Para aqueles que perderam algum objeto e estão com dificuldades em encontrar, deixo abaixo algumas orações de São Longuinho que são muito eficazes. Escolha uma das orações (a que gostar mais) e reze-a durante 7 dias consecutivos 3 vezes ao dia. Tenho certeza que o objeto que você está procurando irá aparecer. Tenha FÉ!

1. Oração mais popular de São Longuinho

“São Longuinho, meu valente protetor, ajudai-me a encontrar o que tanto procuro e necessito. Vós que reconhecestes a divindade de Jesus na cruz, revelai-nos onde se encontra a verdadeira felicidade. Ao furar com a lança o corpo padecido do Salvador, mostrastes à humanidade o coração sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo, princípio da misericórdia divina. Deste modo, como nos auxiliastes a encontrar um porto seguro em Deus, conduza-nos para encontrar aquilo que desejamos. Ao realizarmos nosso desejo nos propomos, aos vossos pés, sempre bendizer o vosso nome e a propagar a vossa devoção para todos. Ajudai-nos, sobretudo, a encontrar a graça dos Céus e a reverenciar a majestade do Deus Altíssimo, o amor infinito do Filho e a consolação do Espírito Santo. Assim seja.”

2. Oração para pedir a São Longuinho para encontrar aquilo que perdeu

“Caro São Longuinho, patrono dos pobres e o ajudante daqueles que procuram artigos perdidos, me ajude a encontrar o objeto que eu perdi (diga aqui o objeto perdido) e que eu encontre melhor uso para o meu tempo e o use para ganhar para Deus a maior honra e glória.

Conceda-me esta graça e o seu precioso auxílio para todos que procuram o que perderam, principalmente aqueles que procuram encontrar e ganhar novamente as graças de Deus e a vida eterna. Amém.”

3. Oração dos três pulinhos para achar o objeto perdido

Repita durante o dia centenas de vezes: “São Longuinho, São Longuinho, se eu achar (diga o objeto que perdeu) dou três pulinhos”.

Essa oração apesar de ser pequena é muito poderosa. Sempre que tiver tempo durante o dia repita a frase acima. Faça isso centenas de vezes, se não poder fazer em voz alta, diga para dentro. Nota: Depois de encontrar o que queria é preciso cumprir a promessa.

Veja também:  Você é quem quero...

São Longuinho é conhecido no Brasil como o santo mais poderoso para achar objetos perdidos. Existem vários depoimentos na Internet de pessoas relatando os resultados das orações. Mesmo as coisas que parecem impossíveis de encontrar, aparecem das formas mais inesperadas. Tente! Afinal…o que você tem a perder? 🙂 Depois deixe seu testemunho abaixo.

O Site Rede de Oração agradece a sua visita!

3 Orações de São Longuinho para achar coisas perdidas ou roubadas
5 (100%) 256 vote[s]