oração poderosa ao anjo da guarda do seu amor

Podem existir vários motivos para ter chegado a este artigo. Talvez você tenha perdido seu namorado(a), esposo(a) ou companheiro(a), e apesar de ainda ter esperança, já passaram várias semanas e seu amor não tem intenções de voltar para você. Talvez até já tenha feito orações para ex voltar e mesmo assim não há sinais de que as coisas estejam funcionando…então você tá buscando uma forma de se comunicar com o campo espiritual da pessoa amada (o anjo da guarda) pois acredita que poderá obter os resultados desejados.

Seu raciocínio não está errado, fazer uma oração para invocar o anjo da guarda da pessoa amada e fazê-lo ver que você é a pessoa certa para o seu aliado pode ser muito eficaz, porém é necessário que você o faça com boas intenções e com a finalidade correta. Ou seja, você precisa estar convicta dos seus sentimentos mais profundos e ter certeza que aquela é a pessoa que você quer em sua vida! Esse é seu trabalho, depois cabe ao Omnipotente aprovar ou não essa comunhão.

Veja também:  As melhores conversas e...

Por esse motivo recomendo que faça a oração abaixo por um prazo máximo de 15 dias. Não force mais que isso! A oração é muito poderosa e se não acontecer nada ao final de trinta dias é porque provavelmente seu destino passará ao lado de outra pessoa. De todas as formas, vale a pena tentar, role o mouse e entregue-se à reza com FÉ!

Oração ao Anjo da Guarda da Pessoa Amada para trazer de volta

“(Nome do amado/a), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado).

(Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira.

(Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido).

Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu (seu nome) e tu (nome do amado), sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que está oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito está prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado).”

Veja também:  No amor não existem...

Prontinho! Aí está a oração mais poderosa da Internet para chamar e adoçar o Anjo da Guarda da pessoa amada. Através dela você está pedindo ao santo protetor do seu amor para lhe enviar sinais que você é a pessoa certa para ele. Ou seja, você estará trabalhando dentro do campo espiritual do seu amado e terá maiores probabilidades de alcançar a graça.

O Site Rede de Oração agradece a sua visita!