oração para trazer amado de volta rapidamente

Sua relação terminou e você não consegue aceitar isso? Já fez várias orações na Internet para trazer o seu amor de volta, mas nenhuma deu os resultados pretendidos? Então respire fundo e se alegre, pois hoje vou mostrar algo que você nunca viu antes…

Antes demais, deixe-me dizer; se você está nutrindo sentimentos de sofrimento, amargura e tristeza devido ao afastamento do seu companheiro, mude AGORA essa postura! Eu sei que pode parece difícil (especialmente quando se ama muito), mas esses sentimentos vão afastá-lo cada vez mais, pois você está emitindo ao universo emoções de perda, escassez e abandono. É necessário ter a compreensão que somos seres COCRIADORES e estamos sempre atraindo aquilo que vibramos. Por isso haja e sinta como se o seu companheiro já estivesse ao seu lado! Imagine ele a abrir a porta de casa ainda hoje, dando um belo sorriso para você! Visualize e acredite piamente nisso…ok!?

Depois de se recompor emocionalmente e colocar a sua energia numa boa vibração (com pensamentos positivos e com certeza que seu companheiro vai voltar)…aí sim…você está pronta para fazer o passo seguinte 🙂 ! Em seguida deixo uma oração muito forte para trazer o amor de volta. Ore com muita fé e veja o milagre acontecendo em sua vida…

Veja também:  Eu não sou de paquera,...

Oração de Iansã para trazer o amor de volta

“Ó, querida Iansã, minha Santa Bárbara, que livra aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero. Sei o quanto é poderosa e forte. É mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas!

Assim como tem força pra livrar a tempestade, assim eu te peço querida Orixá, fica sempre ao meu lado, faça com que [
colocar as iniciais dele aqui
] volte pra mim e fique comigo. Faça com que ele(a) me ligue, me procure e me ame. Não suporto mais de tanto desespero e angustia.

Sei que não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinha(o). Por isso, eu te imploro humildemente Iansã, Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e tanto sofrimento. Ajude-me alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé e ter a consciência de quanto é poderosa e milagrosa, e poder te adorar pra sempre.

Interceda a Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, querida Iansã, querida Santa Bárbara! Eu sei que pode fazer isso! Traga [colocar as iniciais dele aqui] para perto de mim outra vez!

Livre-me desse sofrimento, para que a cada vez que essa oração for lida por alguém desesperado e aflito, mais forte ela se tornará. Por isso vou mandá-la para os quatro cantos do mundo, pedindo minha Orixá, para que me conceda essa graça.

Veja também:  Reze conosco a Novena a Nossa Senhora das Dores - Linguagem do Céu

Obrigado, Iansã! Epahei Oyá!”


Não posso dizer que a oração vai funcionar em 24 horas, 3 dias, 7 dias, 14 dias, ou quem sabe nunca! Apesar da prece ser muito poderosa, a FÉ que você depositar na leitura é que vai ditar os seus resultados. Se no seu subconsciente você guardar sentimentos de medo, ou até, culpa por algo que você fez, pode ter certeza que nada vai acontecer. Você precisa sentir no seu intimo que merece aquela pessoa e está 100% de braços abertos para a receber. O amor move o mundo!

Veja também:  Que seu dia seja...

O Site Rede de Oração agradece a sua visita!

5.0
226