oração de proteção a familia do padre marcelo rossi

É nossa responsabilidade proteger o nosso lar e as pessoas que mais amamos: a nossa família! Não interessa se você é o pai, a mãe, o filho ou o avô. Todos temos a responsabilidade de zelar pelos nossos entes queridos. Isso passa por praticar gestos de amor, carinho, partilha e entrega, mas também, num plano espiritual, fazer diariamente uma oração de proteção à família.

Essa é uma atitude que demonstra seu real comprometimento com a familia, além de proporcionar certas maravilhas que só o Criador pode nos oferecer. Veja abaixo a oração mais bonita para proteger e abençoar a família, escrita e narrada pelo Padre Marcelo Rossi. Role a página e reze com profundo sentimento 🙂

Oração pela Família do P. Marcelo Rossi

“Senhor Jesus Cristo, eu (nome completo) coloco a minha casa, a minha família (coloque o primeiro nome de cada familiar), todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso sangue precioso.

Protegei esta casa de assaltos, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, mau olhado e todo mal.

Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade, não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração.

E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12 (quando o senhor protegeu as casas dos israelitas), que minha casa, por meio desta oração de proteção, seja marcada com o sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.

Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.

Enfim, esta porta e toda a minha casa sejam seladas, marcadas e protegidas no sangue libertador de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.”

Veja também:  O dia que você confessar...

E aí, já conhecia esta oração de proteção a família? Eu costumo rezá-la quase todos os dias e posso garantir que é muito forte.

Raramente existem discussões cá em casa, todos damos espaço uns aos outros e há um sentimento de grande harmonia a pairar por aqui. Experimente numa fase inicial, fazer durante 21 dias seguidos e observe as mudanças dentro do seu lar, bem como o comportamento dos seus parentes. Depois passe por aqui para deixar um depoimento final 🙂 Fique com Deus!

O Site Rede de Oração agradece a sua visita!

Veja também:  Ao lado dos meus amigos,...
Oração de Proteção à Família do Pe. Marcelo Rossi (c/ vídeo)!
5 (100%) 163 votes