Oração do Anjo da Guarda da Pessoa Amada

Início » Blog (Posts) » Oração do Anjo da Guarda da Pessoa Amada

Você acredita em anjo da guarda ou, como dizem algumas religiões de cunho espírita ou espiritualista “mentores”? Está amando alguém e já tentou de tudo, mas nada deu certo para que a pessoa note sua presença? Então conheça a oração para o anjo da guarda da pessoa amada que é absolutamente incrível e lhe ajudará a conquistar o amado tão desejado.

Continue lendo o artigo e saiba como deverá proceder!

Por que devemos apelar para o anjo da guarda da pessoa amada?

Porque é ele quem está mais diretamente com o seu amado, conhece suas necessidades, imperfeições e tudo mais para que possa trabalhar e criar as oportunidades que você tanto sonhou para ficarem definitivamente juntos, inclusive eliminando certas barreiras do caminho, como um possível interesse dele por outra mulher.

Sendo assim, não perca tempo, não espere que outra tome a iniciativa e, digamos, converse com o anjo da guarda dele antes de você!

A fé como princípio básico de toda oração

A prece para o anjo da guarda da pessoa amada deve ter como elemento inicial e principal a fé, ou seja, aquele poderoso sentimento que nos dá a confiança necessária de que tudo sairá conforme nos planejamos e sonhamos.

Caso observe que ainda possui muitas dúvidas e que tudo aquilo que escrevemos até então não tocou de alguma forma seu coração, então aguarde um pouco para efetivamente fazer a oração para o anjo da guarda da pessoa amada e assim poder colher através do merecimento todas as súplicas rogadas.

Existe algum procedimento específico antes de realizar essa prece?

Como parte do ritual não, mas é fundamental que tenha muita seriedade, paciência e concentração para pôr em prática a oração para o anjo da guarda da pessoa amada, com muita fé, devoção e sentimento de gratidão para com a boa espiritualidade por ter acesso a essas palavras tão poderosas.

Oração para o anjo da guarda da pessoa amada

“Fulano (nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado). (Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar.

Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido). Bendito seja o teu anjo de guarda.

Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado). Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome.

Amém.”

Coloque a sua fé na oração do o anjo da guarda e peça o seu desejo para a pessoa amada. Já conhecia esta oração? Tenha muita paz e luz no seu coração.

Oração do Anjo da Guarda da Pessoa Amada
5 (100%) 175 votes
2018-05-29T15:04:03+00:00
Quer ser avisado de novas publicações?
Digite o seu e-mail abaixo para se cadastrar e ficar por dentro de todas postagens aqui do Portal Rede de Oração.
Política de proteção de e-mail! Totalmente livre de SPAMs

Deixar um Comentário