oração para tirar o nervosismo e ansiedade

Para você conseguir acalmar a ansiedade é necessário ter consciência do que ela significa! Quando estamos nervosos e aflitos, isso indica que estamos sobre pressão de alguma coisa, seja do trabalho, do ambiente social, medos internos ou qualquer outra coisa que, na nossa percepção, é difícil ultrapassar ou resolver. A nossa mente subconsciente grava tudo e quando sentimentos “dor/dificuldade” em certos momentos da vida, ela sempre nos alerta para isso. É daí que surge a ansiedade e a apreensão!

Para algumas pessoas isto é fácil resolver, elas enfrentam seus medos e gravam no subconsciente uma nova história – de vitória e sucesso sobre a adversidade – e assim ficam libertos daquele sentimento. Já outras pessoas mais sensitivas têm maiores dificuldades, e se não controlarem a ansiedade, podem chegar a sentir pânico, tristeza, pavor, ou até mesmo angústia e depressão.

Veja também:  Todo domingo é bom, mas...

Nesses casos é necessário usar alguma ferramenta para serenar essa turbulência interna. Existem várias coisas que podem ser feitas, entre elas, uma oração para tirar a ansiedade e o nervosismo. Eu fiz uma pesquisa intensiva pela Internet e encontrei uma prece bem legal para essa finalidade! Deixo imediatamente abaixo para você se beneficiar. Ore com fé!

Oração para curar a ansiedade, angustia e depressão

“Senhor, só tu conheces o meu coração, por isso, com fé e humildade, peço-te a graça de aprender a lan­çar sobre ti as minhas ansiedades e preocupações. Quero me abandonar em teus braços, confiar e aguardar serenamente a tua ação em minha vida! Guarda meus pensamentos, sentimentos e meus sentidos para que eu não tenha tanta preocupação. Ajuda-me a manter minha mente centrada no que é bom para mim e para o teu Reino.

Santifica-me, para que eu possa ser uma pessoa cheia do Espírito Santo, irradiando serenidade, calma e paz! Dá-me forças para que eu possa manter minhas emoções e pensamentos firmes na confiança em Deus. Senhor, agradeço porque sei que estás cuidando de mim. Vou procurar seguir cada passo que me mostrares ser necessário para que teu plano se cumpra na minha vida.

Confio em ti e em tua Palavra. Entrego-te todas as minhas ansiedades e preocupações. Cura-me de toda preocupação excessiva! Confio e espero em ti. Amém”.


Espero que essa oração tenha acalmado seus sentimentos de apreensão e nervosismo. Sempre que estou me sentindo ansioso eu sento em um local tranquilo, concentro minha atenção na respiração e de seguida rezo uma oração. Para mim o resultado é imediado! Toda aquela turbulência se afasta e eu volto ao meu quotidiano muito mais livre, leve e solto.

Veja também:  Deus abre as portas da...

Faça você também! Quando entregamos nossas preocupações para o Altíssimo tudo fica mais fácil. Solte essa ansiedade e viva em plenitude, para assim, tirar partido de todo o potencial que tem. É isso que Deus quer de você!

O Site Rede de Oração agradece a sua visita!

Oração para Acalmar a Ansiedade e curar a Depressão!
5 (100%) 290 votes