poderosa oração para fechar e proteger o corpo contra tudo

É normal passarmos por fases em que nos sentimentos mais sensíveis e vulneráveis. O que não é normal é deixarmos que certas coisas destabilizem completamente nosso bem estar mental, físico ou emocional. Quando isso acontece é importante fazer uma oração para fechar o corpo e evitar que coisas ruins aconteçam.

Abaixo vou partilhar uma oração que ficou famosa ao longo do tempo e tem o nome de “Justo Juiz“. Ela fecha o corpo contra todos os males: violências, inimigos visíveis e invisíveis, pensamentos destorcidos, inveja, feitiços, mal olhado ou ferimentos.

Os antigos já usavam muito essa oração para fechar o corpo, e essa é uma das versões que contém todo o ritual. Aproveite para se proteger!

Oração para fechar o corpo contra tudo

“Justo juiz de Nazaré, filho da Virgem Maria, que em Belém foste nascido entre as idolatrias, eu vos peço Senhor, pelo vosso sexto dia, e pelo amor de meu Pai Ogum, que meu corpo não seja preso, nem ferido, nem morto, nem nas mãos da justiça envolto. Pax tecum, Pax tecum, Pax tecum.

Cristo assim disse aos seus discípulos: Se os meus inimigos vierem para me prender, terão olhos, mas não verão, terão ouvidos, mas não ouvirão, terão bocas, não me falarão.

Com as armas de São Jorge serei armado, com a espada de Abraão serei coberto, com o leite da Virgem Maria serei borrifado, na arca de Noé serei arrecadado, com as chaves de São Pedro serei fechado, onde não me possam ver, nem ferir, nem matar, nem sangue do meu corpo tirar.

Também vos peço, Senhor, por aqueles três cálices bentos, por aqueles três padres revestidos, por aquelas três hóstias consagradas, que consagrastes ao terceiro dia, desde as portas de Belém até Jerusalém, e pelo meu santo Pai Ogum, que com prazer e alegria, eu seja também guardado, de noite como de dia, assim como andou Jesus no ventre da Virgem Maria.

Deus adiante, paz na guia, Deus me dê a companhia que sempre deu á Virgem Maria, desde a casa santa de Belém até Jerusalém.

Veja também:  Muitos anos de vida...

Deus é meu pai, Deus é meu pai, Nossa Senhora das Dores minha mãe, Com as armas de São Jorge serei armado, com a espada de São Tiago serei guardado para sempre. Amém.”


Para resultados mais eficazes recomendo que faça esta oração durante 14 dias seguidos. Reze-a no mínimo duas vezes por dia. Sempre que se preparar para orar, concentre-se e coloque toda a sua intenção na oração. Tenha fé e fique ciente que será atendido!

O Site Rede de Oração agradece a sua visita!

Veja também:  Bom Dia com Disciplina e Foco! – Mensagens de Bom Dia
Oração para Fechar o Corpo contra Todos os Males (Justo Juiz)
5 (100%) 217 votes