Bom Dia Oferecendo o Perdão

Bom Dia Oferecendo o Perdão

“Bem-aventurados aqueles que são misericordiosos, porque eles próprios obterão misericórdia.”. São Mateus, Cap V, v. 7.
Devemos iniciar o dia prontos a perdoar aqueles que nos ofenderam. Ao ofertarmos o perdão, ganhamos em troca paz de espírito e leveza para o coração.

Eleve sua alma nesse dia que se inicia e esqueça tudo de ruim que já passou. Chame para perto de si o Espírito Santo e receba as mais belas inspirações de Deus. Sinta-O contigo, seja um pouco mais como o Pai, dotado de bondade e misericórdia infinitas.

O próprio Jesus nos ensinou a pedir na oração: “Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”: Ele nos perdoa a medida que perdoamos porque é justo e quer que também o sejamos. Tenha um bom dia abençoado e inspirado por Deus.

Veja também:  Ame mais, ame muito, ame...

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 16/01/2019 na categoria: Mensagem Bíblica de Bom Dia

Bom Dia, Deus é Puro Poder

Bom Dia, Deus é Puro Poder

No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. (Salmos 56:3) Deus, que é puro poder, te sustentará em meio às aflições. Quando tudo for sombra, Ele trará a luz. Quando tudo for …

Bom Dia, Vencerei pela Fé

Bom Dia, Vencerei pela Fé

“O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” 1 João 5:4 Sou filho de Deus, vou vencer pela minha fé. Se sou …

Bom Dia, Siga a Lei de Deus Sempre

“Jovem, alegre-se na sua juventude e seja feliz nos dias da mocidade. Siga os impulsos do seu coração e os desejos dos olhos. Contudo, saiba que Deus vai pedir contas a você de todas essas coisas.” Eclesiastes 11:19.

Veja também:  Melhor que terminar um...

Seguir as leis de Deus e viver conforme a Sua vontade não significa se privar das alegrias da juventude. Mas Ele nos adverte: o que é feito nessa época da vida também será cobrado.

Quando Deus permite que você siga os impulsos e desejos do seu coração, é Ele quem deve guiá-lo em todas os pensamentos, sentimentos e atitudes. Porque viver a juventude não é sinônimo de ser irresponsável e não pensar nas consequências de seus atos.

Quando agradar a Deus é o seu principal objetivo, as alegrias vividas na juventude são ainda maiores porque há a certeza de que nenhum mal está sendo feito aos outros ou a você mesmo.

Veja também:  Esta não será só mais...

(mais…)

O Site Rede de Oração agradece a sua visita!