Conhecido nas redes sociais, Padre Augusto Bezerra, também evangeliza pela internet e sempre deixa sua opinião a respeito de diversos temas que afligem a sociedade e que se relaciona com a missão da Igreja Católica.

Diante das centenas de críticas direcionadas ao Santuário Nacional, o sacerdote também manifestou sua opinião.

Confira:

 

“Enquanto rezam para que Lula seja livre, eu rezo pelas almas dos que morreram no leito de hospital por causa da corrupção que arrancou milhões do nosso povo deixando-o sem recursos, rezo pelas almas dos que morreram pela violência dos Estados falidos diante do poder paralelo, rezo pelos desempregados e que estão à míngua porque indústrias inteiras foram dilapidadas por esquemas de lavagem de dinheiro, rezo pelos filhos desta pátria sem recursos para educação e com escolas cheias de ideologias destrutivas para a família. Se rezo pelos corruptos!? Claro! Para que se convertam e tenham vida. Mas, para que sejam livres? Para quê!? Para se obstinarem no seu mal orgulhosamente e continuarem as suas más obras!? Antes redimido numa cadeia, que livre ir para o fogo do inferno!”

Veja também:  Hoje eu realizo um sonho...

via FDD

 

COMPARTILHE

O Site Rede de Oração agradece a sua visita!

“Enquanto rezam por Lula livre, eu rezo pelas almas que morreram no leito do hospital por causa da corrupção…”, disse Padre Augusto Bezerra
5 (100%) 318 vote[s]