Mais Um Ano de Vida, Meu Amor!

Mais Um Ano de Vida, Meu Amor!

Mais um ano de vida, meu amor, parabéns! Hoje eu celebro o ano que passou, no qual eu tive a oportunidade de ter você comigo. Eu amo a nossa conexão, amo estar contigo e até quando não estou ao seu lado posso te sentir. Hoje eu te desejo as melhores coisas que podem existir, paz, saúde e muito sucesso em sua vida! Você é a definição perfeita de carinho, cuidado e amor sem fim! Eu te amo e quero sempre poder retribuir a felicidade que você me faz sentir.

Atualizado em: 12/10/2018 na categoria: Mensagem de Boa Noite

Boa Noite, Nosso Amor é Abençoado!

Boa noite, amor! O nosso amor é abençoado… A cada noite te coloco em todas as minhas orações e em todos os meus planos para o futuro. Com você o meu coração já está completo e não pede mais nada. Sou grata à vida por te ter e é por causa disso que eu durmo feliz todos os dias. 

Que a sua noite seja cheia de lembranças doces de nós dois, de paz, do descanso merecido e daquela saudade boa que aumenta a vontade da gente se ver. Que o nosso amor seja abençoado dia após dia e esteja sempre blindado por Deus.

Veja também:  Não crie expectativas,...

Que o momento traga sensação de calmaria, de alma sossegada e de abraço apertado que traz paz para o coração. Eu peço a Deus todos os dias, antes de dormir, que te abençoe onde quer que esteja e te proteja aonde quer que vá. É essa a minha forma carinhosa de demonstrar todo o meu bem-querer por você.

(mais…)

Boa Noite, Você Pode Tudo!

Boa Noite, Você Pode Tudo!

Boa noite! Liberte-se de seus anseios e abra espaço para a paz invadir o seu coração. Acredite nas próprias asas, você pode voar com leveza, sem ansiedade ou tormentos que te impedem de enxergar o …

Veja também:  O batismo é o primeiro...

Continue

Boa Noite, Há Sempre Motivos para Sorrir!

Boa Noite, Há Sempre Motivos para Sorrir!

Boa noite! Que a felicidade invada as últimas horas do dia, arranque um sorriso do seu rosto e preencha seu peito com gratidão! Feche os olhos e se concentre apenas no que houve de bom, …

Continue

O Site Rede de Oração agradece a sua visita!