Mensagem Evangélica para Amigo

Mensagem Evangélica para Amigo

Bom dia, amigo! Milagres acontecem com a permissão de Deus e você é merecedor de todas as bênçãos dos céus.
A vida é um presente especial d’Ele para você e isso já é motivo suficiente para agradecer e seguir pelos caminhos que Jesus assinalou: do bem, da verdade, da justiça, da caridade e do amor.
Decida o que quiser ser hoje, contanto que a sua vontade esteja de acordo com a vontade de Deus e com os ensinamentos do Cristo em sua vida.

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 10/09/2018 na categoria: Bom Dia para Amigos, Mensagem de Bom Dia Evangélica

Bom Dia Especial para Amigo

Bom dia! Amigos verdadeiros são como pedras preciosas e raras, lapidadas sob medida para nós, dotadas de um imenso valor e que duram para uma vida inteira. Um amigo assim, tão especial como você, só pode ser um presente dos céus e eu agradeço a Deus por ter me abençoado tanto!

Veja também:  Bom Dia, Seja Essência – Mensagens de Bom Dia

Sua amizade é meu abrigo, eu me sinto mais protegido e confiante com você ao meu lado, com o seu incentivo, porque sei que você acredita em mim e torce pela minha felicidade. Eu me reconheço em você, que também me inspira a ser sempre melhor a cada novo dia, avançando um pouco mais.

Eu sou a pessoa mais rica do mundo e posso dizer que conheço uma das mais puras formas de amar. Amizade assim é presente de Deus, é ter um anjo ao lado e nunca se sentir só ou desamparado. Ter um amigo, assim, especial como você, é como sentir todo o cuidado de Deus bem pertinho de mim.

Veja também:  Todo mundo briga quando...

(mais…)

Bom Dia, Amigos Queridos!

Bom Dia, Amigos Queridos!

Que esse dia de hoje, nos proporcione muita paz e alegria, e que possamos aproveitá-lo com muita saúde e cheios de vigor.Que não falte dentro de nós a força e a vontade de viver todos …

Bom Dia, Jesus te ama

Bom Dia, Jesus te ama

Ao sentir-se desanimado, estressado ou desmotivado, lembre-se: Existe um Deus que tudo nos permite passar para nos moldar! Jesus te ama! Bom Dia!

O Site Rede de Oração agradece a sua visita!