Mensagem sobre Trabalho

Mensagem sobre Trabalho

Todo trabalho é gratificante quando encarado com positividade, ânimo e seriedade. Quando a busca pela excelência independe da área de atuação, do cargo que se ocupa ou das tarefas que se desempenha a vitória é alcançada em qualquer lugar, em qualquer circunstância. Basta dar sempre o melhor de si.

O trabalho é sempre o caminho mais digno para a vitória, é honra, força, persistência e superação. Muitas vezes é auto-sacrifício, doação e renúncia, mas traz sempre recompensas e conquistas que fazem tudo valer a pena, porque a intensidade do esforço desprendido é proporcional aos resultados alcançados.

Veja também:  Sua vida acaba de ganhar...

O trabalho transforma a essência do ser e desenvolve virtudes que jamais poderiam ser experimentadas se ele não existisse. O valor que se dá ao que se faz é gratidão que se converte em merecimento de todo o reconhecimento e de todo o sucesso do mundo.

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 29/06/2018 na categoria: Mensagem de Motivação – Motivacional

Mensagem de Crescimento Profissional

Mensagem de Crescimento Profissional

Pense alto para crescer profissionalmente. Trace metas e vá além delas. Mostre o seu serviço, o seu esforço, a sua vontade de fazer acontecer. Contribua com ideias e seja humilde para ouvir. Não há crescimento …

Veja também:  Boa noite para aqueles...

Continue

Motivar-se diante dos Desafios

Motivar-se diante dos Desafios

O que é viver senão se superar? Ser hoje mais do se foi ontem, encerrar ciclos, iniciar novas etapas, mudar para melhor, se transformar? O que é preciso para motivar-se diante dos desafios senão a …

Continue

Mensagem de Incentivo e Motivação

Mensagem de Incentivo e Motivação

É fácil querer ser mais do que se é hoje. Difícil é ter força no querer buscar ser mais do que se é. O querer não pode ser superficial, sonhador inerte, que só contempla o …

Continue

O Site Rede de Oração agradece a sua visita!

Veja também:  Existem pessoas especiais...
Mensagem sobre Trabalho – Mensagens de Reflexão
5 (100%) 70 votes