NOSSA SENHORA APARECIDA

Início » Blog (Posts) » NOSSA SENHORA APARECIDA

Hoje você vai conhecer uma poderosa oração de Nossa Senhora Aparecida, conhecida por ter intercedido por vários milagres desde sua descoberta.

Essa oração é uma das mais poderosas que existem e nós desejamos que através dela, Nossa Senhora interceda por você.

Veja também: Oração do Pai Nosso

COMO FAZER A ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Antes de fazer a oração Nossa Senhora Aparecida é importante você estar em paz e tranquilidade com seu corpo e alma.

Assista o vídeo abaixo e deixe que as palavras entrem em seu coração purificando-o e preparando seu espírito para essa oração poderosa. Lembre-se de orar com fé, porque assim não há problema que a Virgem Maria não interceda e que uma solução seja concebida a nós.

PEQUENA ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,

Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,

Vós que sois a mais bela das Mães,

a quem eu amo de todo o meu coração.

Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.

(faça aqui o seu pedido)

Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,

até a hora da minha morte.

Amém

Reze esta oração por três dias seguidos para alcançar qualquer graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremos pode fazer a oração por três horas.

Leia também: Prece para pedir proteção.

Imagem de Nossa Senhora Aparecida

ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida.

Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados.

Ó Virgem Santíssima, cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades.

Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado.

Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.

Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar.

Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos dos séculos.

Amém.

Veja também: Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

O Papa beijando a imagem da santa

MILAGRES DE NOSSA SENHORA APARECIDA

A quebra de correntes do escravo Zacarias:

Durante o Brasil escravo, nos idos de 1850, um escravo de nome Zacarias era conduzido pelo seu feitor por grossas correntes. Ao passar na frente da igreja em que se encontrava a imagem de Nossa Senhora Aparecida ele pediu a permissão para rezar, e lhe foi concedida.

Ele então se ajoelhou e começou a orar fervorosamente para a santa, e no meio das orações as correntes que o prendiam se soltam de seus pulsos, deixando-o livre.

O caso da menina cega de nascença:

Os membros da família Vaz de Jaboticabal, no interior de São Paulo, eram muito devotos de Nossa Senhora Aparecida, sempre orando para ela e comentando dos casos de milagres acontecidos.

A menina mais nova dele, que era cega de nascença, ouvia tudo atentamente, dando a ela um grande desejo de conhecer a igreja.

Àquela época as dificuldades para se locomover eram grandes já que ainda não haviam estradas pavimentadas. Mas mesmo assim mãe e filha conseguiram chegar às escadarias da igreja. Foi quando a menina disse “Mãe, essa igreja é muito linda”.

Daquele momento em diante a menina passou a enxergar normalmente graças a Nossa Senhora Aparecida.

Leia também: Prece para momento difícil da vida.

oração de nossa senhora aparecida

HISTÓRIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, ou apenas Nossa Senhora Aparecida é o nome pelo qual a mãe de Jesus é mais conhecida aqui no Brasil e padroeira do Brasil.

Desde 1980 após a visita do então papa João Paulo II para a consagração da basílica de Aparecida, 12 de outubro é um feriado nacional.

Nossa Senhora Aparecida é assim chamada, pois a sua imagem apareceu na rede de pesca de três pescadores que estavam no rio Guaratinguetá na segunda semana de outubro de 1717.

Após várias tentativas infrutíferas de pesca, os pescadores oraram para a Virgem Maria e a rede voltou à superfície com o corpo da santa. Jogando a rede novamente apenas a cabeça da imagem foi pega.

Após juntarem os dois pedaços da imagem, ela teria ficado tão pesada que não conseguiam movê-la.

Após esse momento os pescadores pegaram muitos peixes sendo que tiveram que voltar as pressas ao porto visto que o volume do pescado ameaçava afundar a embarcação.

Essa foi a primeira intercessão atribuída a Nossa Senhora Aparecida.

Já a coroa e o manto azul de Nossa Senhora Aparecida foram presentes da Princesa Isabel em 1888, quando para o pagamento de uma promessa ela ofereceu a Nossa Senhora Aparecida uma coroa de ouro cravejada de diamantes e rubis, além do manto.

Os milagres e histórias sobre Nossa Senhora Aparecida são tantos e tão comuns que é muito provável que todos nós conheçamos alguém que já alcançou uma graça ou um milagre através da intercessão de nossa querida mãe Aparecida.

Compartilhe a poderosa Oração de Nossa Senhora Aparecida.

Veja também a Oração de Santo Antônio

Veja também a Oração Salve Rainha

Veja também a Oração do Credo

Veja também a Oração de São Jorge

O Site Rede de Oração agradece a sua visita!

NOSSA SENHORA APARECIDA
5 (100%) 296 votes
2018-05-29T11:53:17+00:00

Leave A Comment