A Oração de Livramento fortalece a alma e desperta uma sensação incrível de alívio e felicidade. Nós sentimos imediatamente a presença de Deus e o livramento de todas as coisas que nos prejudicam e nos fazem mal.

Uma oração forte e realmente especial que afasta todas as pessoas e as coisas que fazem mal as nossas vidas e atrapalham o nosso desenvolvimento.

Além de tudo isso, a Oração de Livramento ainda nos protege, sendo por isso considerada uma oração muito forte e poderosa contra todo mal.

Reze todos os dias e diga a oração em voz alta, com determinação, e todo mal, toda inveja que estão no seu caminho vão desaparecer, pelo seu desejo de mudança, pela força da sua fé e principalmente pelo poder supremo e eterno de Nosso Deus e Senhor, Jesus Cristo.

Veja agora as duas versões da Oração do Livramento, além de um vídeo que você pode usar para orar junto. E no final, não deixe de ler algumas palavras a mais sobre essa poderosa oração.

Veja a Oração de Santo Expedito.

Oração de Livramento

Ó Deus, dominador de minha alma.

Senhor perdoa os meus pecados, e liberta-me nesta hora das doenças, das dores e das aflições.

Preciso de sua ajuda e do sangue de Jesus Cristo, que tem poder para ajudar-me a vencer as lutas do dia-a-dia, e quebrar todas as forças malignas de satanás, que está tirando a minha paz.

Jesus, estendei as vossas mãos agora sobre mim, livrando-me dos desastres, dos assaltos, das violências, das invejas e de todas as obras de feitiçarias.

Veja também:  Quando a vontade é maior...

Ó mestre Jesus, ilumina os meus pensamentos e meus caminhos, afim de que, onde quer que eu vá, não encontre empecilhos.

E guiado pela vossa luz, me desvie de todas as armadilhas preparadas por meus adversários.

Jesus abençoe toda a minha família, o meu trabalho, o meu pão de cada dia e a minha casa, cobrindo com o seu poder e dando-nos prosperidade, fé, amor, alegrias e felicidades.

Porque em paz me deitarei, em paz dormirei, e em paz também andarei, porque só Tu Senhor, me faz andar em segurança.

O Senhor escutar esta minha oração, porque eu invocarei o seu nome de dia e de noite.

E o Senhor mostrará a minha salvação.

Amém Jesus.

Amém.

Fim da primeira Oração de Livramento.

Reze para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Agora veja o vídeo com a Oração de Livramento. Repita as palavras junto com o vídeo:

Vídeo da Oração de Livramento.

O senhor dos exércitos está conosco. Veja o Salmo 46.

Oração do Livramento

Esta versão da oração é diferente, mas assim como a primeira, também é muito específica e fala diretamente a Jesus.

Ó Senhor, sei que este mundo é cheio de armadilhas e fatalidades inexplicáveis aos nossos olhos e difíceis de se entender.

Pessoas que morrem repentinamente por um acidente de carro, uma doença, um ataque fulminante ou até mesmo morrem por uma bala perdida.

Veja também:  Feliz aniversário, meu...

Pois neste mundo vivemos em meio a homens sanguinários que, por causa de dinheiro, vícios.

E outras coisas, são capazes de tirar uma vida com a maior frieza.

Vem pois agora, através dessa forte oração do livramento, me livrar de todos esses males, pois na santíssima oração do pai nosso, Jesus nos orienta a orar pedindo livramento: Mas livra-nos de todo o mal.

Então, livra-me do acidente, da bala perdida, do assaltante, do homem sanguinário, sim livra-me de tudo quanto é tipo de mal que porventura tentar se levantar contra a minha vida e contra a minha família.

Em nome do Senhor Jesus Cristo.

Amém.

Fim da segunda Oração de Livramento.

Não vá dormir sem rezar a Oração da Noite.

Sobre a Oração do Livramento

As orações são um pouco longas, mas não se deixe vencer por isso. Se você sente que algo está atrapalhando a sua vida, impedindo seu progresso, você precisa reagir agora.

Pegue a sua Bíblia, que é a Palavra de Deus, dobre os joelhos e faça a Oração de Livramento pedindo a ajuda de Deus para afastar da sua vida de uma vez por todas, tudo o que te prejudica.

Peça a Deus para te mostrar as coisas que atrapalham sua vida, peça para que ele revele todas estas coisas a você. Porque você começa a vencer quando reconhece e dá nome ao inimigo.

Veja também:  Não entendia como...

E além de pedir para Deus retirar o mal da sua vida, peça também que ele te dê forças para resistir ao mal.

Peça que ele te acompanhe, que cuide de você, para que você seja capaz de resistir a todas as coisas que te atrapalham na vida, e comece a se desenvolver e crescer, tanto na vida quanto na fé.

Não me entenda mal, eu sei que a Oração de Livramento é muito forte e nos ajuda, mas também sei que Deus não ajuda a quem não quer se ajudar.

Portanto, lembre se de não apenas pedir um milagre para Deus, mas peça para que você mesmo seja o milagre dele, e um exemplo vivo da força da fé em Cristo Jesus.

Agora compartilhe a Oração de Livramento na sua rede social e deixe o seu comentário!

Reze para a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Oração poderosa de São Miguel Arcanjo.

Você conhece a história da Virgem do Caminho?

O Site Rede de Oração agradece a sua visita!