Oração Maria Passa na Frente

Início » Blog (Posts) » Oração Maria Passa na Frente

Continuando nossa apresentação das orações católicas mais poderosas, gostaria de lhes apresentar a Oração Maria Passa na Frente. Esta é talvez, uma das mais belas e poderosas orações conhecidas.

Tem-se poucos relatos sobre a verdadeira origem dessa Oração, mas ao que tudo indica, ela foi escrita por Dennis Bougene, após vivenciar a experiência de ter que passar na alfândega francesa com materiais para evangelização que somavam um peso muito maior do que podia carregar, os quais foram milagrosamente perdoados pelo diretor responsável.

Em geral, nós católicos estamos sempre em busca de proteção e do fortalecimento de nossa Fé, para isso buscamos a devoção em Santos e Santas que possam intervir em nossas causas.

Mundialmente conhecida, Maria – Nossa Senhora, é talvez aquela que mais tenha que “trabalhar” intercedendo por seus devotos. Mesmo assim, ela nunca nos decepciona, sendo também a que possui o maior número de milagres relatados, junto com os também mais difíceis de se realizar.

Sempre que existem problemas sérios a resolver, sempre que as maiores pedras e as piores curvas aparecem em nossos caminhos, seus devotos recorrem à Nossa Senhora, para que intervenha a seu favor. Quem pode dizer que foi decepcionado por Maria, depois de a ter chamado?

Mundo dos Católicos

Oração Maria Passa na Frente

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações.

A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos.

MARIA PASSA NA FRENTE E RESOLVE TUDO AQUILO QUE SOMOS INCAPAZES DE RESOLVER.

Mãe cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso!

Mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições! Termina com as dificuldades, tristezas e tentações. Tira teus filhos da perdição!

Maria, tu és Mãe e também Porteira.Maria Passa na Frente imagem

Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos Teus filhos.

Maria, eu te peço: passa à frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado, depois de ter invocado a tua proteção.

Só a Senhora, com o poder de teu Filho, Jesus, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção!

Amém!

 

A História de Maria

Para quem não conhece, gostaria também de compartilhar um pouco da história de Maria.

Como todos sabem, MARIA é MÃE, e só por esse título, ela é angaria muitos devotos. Mas ela não é qualquer mãe, é ela a progenitora de Nosso Senhor Jesus Cristo, o filho de Deus. Por isso ela ocupa um dos principais papéis não só no catolicismo, mas no cristianismo e na teologia em geral.

Infelizmente, são poucos os relatos que existem sobre sua vida e todos eles estão nos Evangelhos do Novo Testamento, principalmente naqueles escritos pelos apóstolos Mateus, Lucas e João.

Calcula-se que Maria tinha entre 16 e 18 anos quando o anjo Gabriel apareceu e disse-lhe que ela conceberia o filho de Deus. Ela pertencia à casa de Davi, morava na Baixa Galiléia e era noiva de um carpinteiro chamado José.

Na Bíblia, são três as principais citações de Maria:

O Magnificat: ”Minha alma engrandece o Senhor…” (Lucas 1:39);

“Meu filho, por que agiste assim conosco?” (Lucas 2:48)

”Eles não têm mais vinho” (João 2:1).

Esta última é a responsável por estimular seu Filho a realizar seu primeiro milagre, a transformação da água em vinho.

Ela é vista pela última vez chorando aos pés da cruz, quando Jesus morre em João 19:25.

Conhecida nas sagradas escrituras como a Virgem Maria, começou a ser homenageada pelos cristãos como a Mãe de Deus. Durante o século VII, passou-se a acreditar que ela permaneceu virgem por toda a vida, significando que ela não tinha pecado algum, nem mesmo o pecado original, o que mais tarde, por volta de 1850 rendeu a definição no dogma na Igreja Católica Romana como a Imaculada Concepção. Já em 1950, o então papa Pio XII decretou que Maria, ao final de sua existência terrena, subiu aos céus em corpo e alma.

As famosas aparições de Nossa Senhora, levou à construção de altares e templos em sua homenagem por todo o mundo, sendo os mais famosos o da Madona Negra de Chestochowa, na Polônia; o retrato de Nossa Senhora de Guadalupe, comemorando a aparição no México, em 1531; Nossa Senhora de Lurdes (França, 1858); e Nossa Senhora de Fátima (Portugal, 1917).

Aqui no Brasil, ela também apareceu! Na cidade onde hoje leva o nome de Aparecida, no estado de São Paulo e onde foi construída uma Basílica (Santuário Nacional de Aparecida) em vossa homenagem, sendo, a segunda maior basílica e maior santuário mariano do mundo.

 >>> Confira aqui 0 lançamento de Nossa Loja Virtual:  “Mundo dos Católicos” <<<

Vídeo de Maria Passa na Frente

Deixo com vocês também, um belíssimo vídeo de MARIA PASSA NA FRENTE!

 

Dada à origem de Maria, sempre recorremos à proteção de seu manto, especialmente quando o assunto é nossa família! E em simples buscas, conseguimos encontrar os mais belos relatos sobre as realizações do poderoso mantra MARIA PASSA NA FRENTE E RESOLVE O QUE SOU INCAPAZ DE RESOLVER.

Fico por aqui e até o próximo post!

NÃO DEIXE DE VER:

Oração de Nossa Senhora das Graças


Quer receber CONTEÚDOS EXCLUSIVOS de nosso site e ainda ganhar um E-BOOK GRÁTIS com algumas das principais orações católicas?

CLIQUE AQUI, se inscreva em nossa lista de membro VIP e não perca nenhuma novidade sobre nosso site!

O Site Rede de Oração agradece a sua visita!

Oração Maria Passa na Frente
5 (100%) 30 votes
2015-05-02T21:15:06+00:00

Leave A Comment